Clubes UNESCO

Clubes UNESCO no Brasil

Nossa rede de Clubes UNESCO no Brasil é o coração pulsante da nossa organização, unindo indivíduos e comunidades dedicados à promoção dos valores da UNESCO em todo o país. Bem-vindo à seção “Clubes UNESCO”, onde você pode descobrir mais sobre essas comunidades locais inspiradoras e seu papel fundamental na construção de um mundo mais inclusivo, educado e sustentável.

Nossos Clubes UNESCO são verdadeiros embaixadores da mudança positiva, trabalhando ativamente para contribuir com a formação cívica, democrática, científica e cultural de seus membros. Eles se dedicam à valorização da cultura, à luta contra todas as formas de ignorância e à participação no desenvolvimento social em níveis locais, regionais, nacionais e internacionais.

Em breve, você terá a oportunidade de conhecer nossos Clubes UNESCO em todo o Brasil, suas histórias inspiradoras e os projetos inovadores que estão liderando. Cada Clube UNESCO é uma força motriz de tolerância, democracia, espírito crítico e busca da Verdade.

Se você deseja se envolver com nossa rede de Clubes UNESCO ou está interessado em criar seu próprio clube, entre em contato conosco.

Funvic

Fundação Universitária Vida Cristã (FUNVIC)

Clube UNESCO Goiás

Clube UNESCO Bahia

Clube UNESCO Ceará